O ator José Loreto decidiu quebrar o silêncio e abrir o jogo sobre o término do relacionamento com Débora Nascimento e os rumores de traição.
Em entrevista para a revista Vogue, o artista negou as acusações de traição e disse ter sido cancelado por conta das polêmicas.
Leia também:
"Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava. Tanta gente saiu machucada… Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos", iniciou.
Os rumores começaram enquanto José Loreto estava no elenco de "O Sétimo Guardião" e desde a época o ator negou as informações.
"Decretaram que eu havia traído, me pintaram como algo que eu não era. Deixei quieto e segui trabalhando. Fui crescer e costurar a colcha de retalho que era minha vida. Superei as mentiras e o Tadeu, de 'Pantanal', me recolocou numa posição de destaque", explicou.
José Loreto e Débora nascimento ficaram juntos até 2019 e são pais de Bella, de 5 anos. Os dois se conheceram durante as gravações da novela "Avenida Brasil".
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!