O ator José de Abreu é conhecido pela língua solta nas redes sociais e nunca se omite diante das críticas. Não tem sido diferente após o caso da última sexta-feira, em que foi flagrado cuspindo num casal em um restaurante japonês, em São Paulo, após receber ofensas políticas e pessoais. Na noite deste domingo, antes de entrar ao vivo para entrevista no “Domingão do Faustão”, quando fala sobre o episódio, o ator respondeu a uma provocação do apresentador Marcelo Tas, que o criticou por meio de um tuíte.
Foto: Reprodução |
Tas republicou um post da Maria do Rosário, ex-ministra de Direitos Humanos, defendendo a atitude de José de Abreu e de Jean Willys - que cuspiu em Bolsonaro durante a votação do impeachment na Câmara dos Deputados, no último domingo.
"Julgam Jean e Zé de Abreu por uma reação imediata. Quem reage a agressão Ñ planeja como agir, quem agride, sim. Respeite e serás respeitado.", escreveu Maria do Rosário. Tas publicou, então: “Que argumento infeliz para justificar agressão. Você era ministra de Direitos Humanos mesmo? Difícil de acreditar”.." José de Abreu respondeu: “Queria ver você no meu lugar o que faria…”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade