icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Insegurança

Jornalista Ivan Moré desabafa após sofrer 3º assalto em menos de um ano em SP

Nas redes sociais o ex-global cobrou das autoridades uma solução

foto autor

Redação iBahia

27/04/2023 às 8:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Jornalista Ivan Moré desabafa após sofrer 3º assalto em menos de um ano em SP
Foto: TV Globo

O jornalista Ivan Moré, desabafou após ter sofrido o terceiro assalto à mão armada em São Paulo em menos de um ano. Em um relato nas redes sociais, o ex-apresentador do Globo Esporte relatou que a situação aconteceu perto de casa, no bairro do Brooklin, e por pouco, a abordagem não terminou de forma trágica.

"Eu moro no Brooklin. Na volta, eu estava com a minha namorada. Nós passamos no supermercado, que fica a duas quadras da minha casa. Na esquina de casa, fui abordado por dois motoqueiros com arma em punho. Levaram todos os pertences, telefone celular. Mais uma vez eu fiquei assustado e por muito pouco não aconteceu o pior", contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Com medo, o jornalista decidiu por não sair mais a pé nas ruas da cidade. Moré criticou a falta de segurança em São Paulo.

"Será que não existe alguma coisa de errado com a segurança da cidade como um todo? Não é um problema um pouco mais amplo? O que eu fico muito triste é que, além do risco que nós temos e essa sensação permanente de insegurança. Por exemplo, eu não saio mais na rua em São Paulo, em nenhum momento a pé."

O ex-global ainda cobrou das autoridades uma solução para os episódios que vem se tornando frequentes na cidade.

"Pago os meus impostos, ando dentro da lei e faço tudo o que tem que ser feito. O pior disso tudo é que noto que existe uma solução a médio e longo prazos. Investir em mais policiamento, em câmeras que garantam a segurança dos cidadãos é um dos passos. Ok. Mas, o principal talvez seja o investimento em educação para que a gente gere oportunidade para quem faz esse tipo de coisa (...) vivemos num país majoritariamente pobre (80% da população é pobre) e alguns, infelizmente, optam pelo caminho do crime por falta de educação, oportunidades. Até quando temos que ter tolerância para aguentar esse tipo de situação no país em que vivemos?."

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto