Por: Lisani Azevedo - [email protected]
Fotos: Edgard de Souza
O cantor Jorge Vercillo, atração principal dessa semana no Circuito das Artes, arrastou uma multidão de fãs em direção ao Bahia Café Hall, na noite da sexta-feira (29). O evento, que também reúne arte, música e entretenimento, recebeu o cantor carioca que fez um show romântico e criativo, mesclando antigos e novos sucessos da sua carreira, incluindo o repertório do seu último trabalho "Todos Nós Somos Um".
Além da estourada "Ela Une Todas as Coisas", da canção título do CD e das músicas que marcaram sua trajetória, como "Monalisa", "Homem Aranha" e "Que nem Maré" Vercillo interpretou outros artistas como, por exemplo, Gonzaguinha ("Espere por Mim, Morena"), e Dominguinhos ("Eu só Quero um Xodó"). Durante toda a apresentação, o público dirigiu manifestações de carinho ao artista, que retribuiu tanto no palco, quanto após o show, quando atendeu dezenas de pessoas.
Além do cantor Jorge Vercillo, a segunda edição do evento recebeu também o baiano Marcelo Timbó, que levou um repertório bem popular para o palco. No Centro Cultural, a movimentação ficou por conta das exposições de luminária, moda, fotografia e da apresentação de capoeira do grupo Mandinga - Ginga Mundo. Na próxima sexta-feira (05/09) o evento trará Toni Garrido, com seu recente trabalho solo, e a banda de reggae Adão Negro. O show de abertura, ficará por conta do BitGaboott.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!