A cantora Jojo Todynho voltou a falar sobre o fim do casamento com Lucas Souza, que atualmente está confinado em "A Fazenda 15".
A famosa soltou o verbo sobre a repercussão das revelações em torno do término e afirmou que não vai mais admitir que as pessoas tentem a silenciar.
Leia também:
"Não admito mais gracinha de ninguém. Não admito, mesmo. Acabou. Cheguei ao extremo do limite. Não vou ficar depressiva nem doente por causa de ninguém, não. A minha saúde mental importa mais, então, se tiver que me impor, falar e reverberar o que sinto, vou fazer. Não vai ter ninguém nem hater para me calar, porque ninguém me para. Dentro da minha razão, não vou abaixar a cabeça para ninguém, e não estou nem aí para o que as pessoas pensam de mim, isso é um problema delas", disparou Jojo Todynho.
"Ontem foi o meu dia do basta, e hoje estou reiterando a minha fala de ontem. Não tem cancelamento, vocês não cancelam ninguém. Vocês ficam de 'quá quá' aqui na internet, mas quando me veem, calam a boca, não falam nada", seguiu a cantora.
"Eu sustento as minhas gracinhas, porque se tem uma coisa que tenho, é vergonha na cara. Não gosta de mim e me vê na rua, troque de calçada. Quem não é fã, está esperando o tombo para pisar em cima, mas não admito mais", finalizou.
No recente desabafo, Jojo Todynho afirmou ter encontrado conversas de Lucas Souza com outros homens, o que acarretou no fim da relação. "Meu casamento acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet."
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!