A cantora e apresentadora Jojo Todynho revelou como conheceu o atual namorado, Kléber Bulhões, durante o festão que fez para comemorar os 80 anos de sua avó. Ela - que foi criticada por Xuxa após polêmica recente - ainda contou como é sua relação com a filha e a ex-mulher do amado.
"Esse romance tem uma longa história. Foi no começo de 2021 que a gente se conheceu. Eu fiz propaganda para um aplicativo em São Paulo e aí ele achou que eu era fake. Um perfil meu, que eu estava fazendo propaganda. A gente se falou e eu disse: ‘Não sou fake! Vou te dar um oi lá no Instagram'", iniciou a campeã de "A Fazenda 12" em entrevista ao portal LeoDias.
Leia também:
"Dei um oi e no mesmo dia que a gente se falou no Instagram, São Paulo e frio… E aí eu fui ter os devaneios ruins da vida, como ele também teve e três anos depois nos reencontramos. Quando a gente voltou a se falar esse ano, ele reagiu um Story meu e eu disse: ‘Está vivo? Oi, sumido!", completou.
"Ele falou assim: “Olha, lembra que eu te falei, que no futuro eu ia embora? Então, vim embora. Estou morando na Califórnia”. Eu falei: “Mentira? Porque eu comprei uma passagem para ir aí no ano passado”. A gente foi conversando, foi evoluindo e a gente voltou com a conexão que já tinha antes. Aí quando bateu no aeroporto eu falei: “É hoje, é meu! Vamos embora”. Estamos juntos e ele é uma pessoa maravilhosa. Um cara extraordinário, maravilhoso e com uma filhinha linda", pontuou Jojo.
Jojo Todynho revela amizade com ex do namorado
Ainda na entrevista, Jojo comentou que mantém amizade com a ex-mulher de Kléber Bulhões. "Sou super amiga da mãe da filha dele, uma mulher incrível. Eu tive o prazer de tela como amiga, uma família maravilhosa. Um cara trabalhador, lutador e honesto. Eu acho que Deus prepara as coisas para a hora certa”, afirmou Jojo.
Jojo também fez um balanço sobre a vida pós-bariátrica: “Está sendo surpreendente! Quando eu virei a primeira chave, que foi fazer a bariátrica, falei: ‘Não vai ser só uma cirurgia, eu vou me dedicar e correr atrás’. Porque esse sofrimento não pode ser em vão, porque é dolorido. É doloroso demais, mas eu fui caminhando e não deixo de fazer meu treino jamais", concluiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!