A influenciadora e ex-A Fazenda Jojo Todynho perdeu mais um contrato de trabalho. Depois de toda a polêmica envolvendo a Avon, dessa vez a Knorr anunciou o encerramento do contrato com a famosa.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a marca encerrou o contrato com ela há dois meses. “O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”, afirmou a assessoria em nota. A equipe de comunicação da marca, no entanto, não explicou por que o contrato com a influencer não foi renovado.
Leia também:
Enquanto trabalhou para a marca, Jojo Todynho gravou uma série de vídeos e fez diversas postagens nas redes sociais. Ela chegou até a mudar o nome artístico para “Jojo Kaldinho”, na época. No canal da marca, o último vídeo estrelado pela famosa foi postado há quatro meses.
Jojo Todynho estampa revista de marca de cosméticos após polêmica
Após a confusão entre Jojo Todynho e a Avon, a influenciadora e ex-A Fazenda estampou a capa da nova edição da revista da marca de cosméticos. Mesmo com o desconforto entre a famosa e a marca, o contrato de Jojo com a Avon só encerra em dezembro deste ano e a influenciadora deve seguir sendo um dos rostos da empresa até o fim do ano.
“Conforme anunciado anteriormente, o contrato que a Avon mantém com Jojo Todynho segue vigente até dezembro deste ano. Como parte dele, a influenciadora é atualmente destaque na capa da revista de vendas da marca", se pronunciou a Avon, em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Há mais de 130 anos, a Avon tem um compromisso inegociável com a diversidade e com o empoderamento de milhões de pessoas por meio de seus produtos e campanhas, que buscam dar protagonismo às histórias de múltiplas vozes, opiniões, realidades e belezas. Essa crença também está refletida nos relacionamentos que construímos ao longo desses anos, marcados pelo respeito a todas as pessoas e comunidades”, finalizou a empresa.
Na tarde de 28 de outubro, Jojo Todynho usou as redes sociais para manifestar seu descontentamento com a empresa e afirmou estar decepcionada com a marca de cosméticos. "Meu contrato não foi rescindido porque eles não iriam pagar essa rescisão milionária. A Avon deixou vago para os sites acharem o que quiserem. Não consumo mais! Joguei todos os meus batons fora, estou decepcionada com uma marca que está se deixando levar por ideologias. Quem lacra, não lucra!", detonou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!