A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho voltou a ser assunto nas redes sociais após ironizar as pessoas que recebem benefícios de programas de auxílio do governo, como Bolsa Família. Ela também demonstrou insatisfação com a nova geração.
Através dos stories do Instagram nesta quarta-feira (6), a ex-A Fazenda afirma que nasceu na época errada e detona a postura dos jovens brasileiros, afirmando que não querem trabalhar, apenas usufruir de benefícios. Em desabafo, ela ainda aponta que deve deixar o Brasil.
Leia também:
"E sabe qual o absurdo maior? Estão fazendo filho adoidado. Se assegurando no bolsa família, fazendo cabelo, unha, comprando sandália, indo para shows. Mas esse auxílio aí, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam. Se minha vida caminhando do jeito que está, muito bem, eu vou meter meu pé. O Brasil está caminhando para ser uma Venezuela", desabafou.
A ex-amiga de Anitta ainda aproveitou para ironizar o valor do salário mínimo. "Não é possível o brasileiro aceitar o salário mínimo que recebe, aceitar a 'ajuda' do governo de R$ 600 e achar que é uma maravilha. Mas sabe o que é? As pessoas querem ir para a festa de Copacabana! Mas eu devo estar maluca, não é isso? Então estou maluca!", debocha.
Jojo Todynho reclama de ataques que vem sofrendo
A cantora ainda aproveitou para expor os ataques que vem sofrendo e detonar a intolerância da nova geração. Segundo Jojo, quem pensa diferente não tem a opinião respeitada e sofre punições perversas.
"A forma como as pessoas tratam as outras que, de alguma forma, querem se posicionar, é de um jeito perverso. E quem domina isso tudo é o poder, são os políticos. Mas é uma geração que acha que tudo é brincadeira, que não trabalha e não estuda! Vocês só vão acordar para a vida quando der merd* mesmo!", rebateu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!