Jojo Todynho se pronunciou sobre a polêmica com Tuca Andrada nesta segunda-feira (4). Conforme a cantora e apresentadora, o objetivo da mensagem enviada para o ator via Instagram foi o de rebater as alfinetadas que ele escreveu nas redes sociais, após ela ter sido barrada de desfilar na edição 2024 da São Paulo Fashion Week (SPFW).
No X (antigo Twitter), o ex-ator da TV Globo escreveu: "Dá um gostinho, né?". Ele também se mostrou contrário ao posicionamento político de Jojo Todynho.
Leia também:
Também nas redes sociais, ela rebateu: "Vai tomar dentro da sua olh*ta até vazar. Está sem novela para fazer [risos]. Atorzinho de beira de estrada". Tuca Andrada expôs a mensagem enviada por ela.
Por meio de um áudio enviado para o jornalista Leo Dias, Jojo se posicionou: "Ele me atacou, eu respondi". Ela vem sendo alvo de críticas na web desde que assumiu publicamente ser uma "mulher preta e de direita". Um vídeo onde a apresentadora se mostra revoltada com os ataques tem viralizado nas redes sociais nesta tarde.
Na gravação, ela mencionou Janja, a atual primeira-dama do Brasil e afirmou não ser filiada a partido nenhum.
“Eu tenho liberdade! Se as pessoas tiram foto com a Janja, por que eu não posso tirar com a Michelle? Qual é o problema? Outra questão que eu vou falar para vocês. Eu não sou afiliada a partido nenhum. Eu sou de direita e ponto. Eu não sou afiliada a ninguém e quando falei que era de direita, vim a público e contei, um monte de podcast, entrevista, medalha e um monte de coisa. Eu poderia usar disso para surfar. Eu não preciso! Já me posicionei e falei o que tinha que falar”, disparou Jojo durante participação no podcast EllaPod.
Mocidade descarta Jojo Todynho do Carnaval 2025 e detalhes vêm à tona
A Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou a saída de Jojo Todynho do cargo de "musa" da escola de samba para o Carnaval 2025. A decisão foi anunciada pela ex-A Fazenda e confirmada pela assessoria da escola de samba.
Jojo teria sido desconvidada do projeto após declarar ser uma mulher de direita e proferir mensagens polêmicas contra a comunidade LGBTQ+ no Instagram, encarando uma forte rejeição. As informações são do Portal iG. Vale destacar que Jordana apresentou ao público outro motivo como justificativa da saída.
"Esse ano, eu nem vou desfilar não. Por quê? Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna, eu quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período aí do Carnaval. Eu acho que vou viajar, aí volto, comemoro meu aniversário com vovó, acho que vou de novo viajar e volto pra fazer minha cirurgia", disse a influenciadora no Instagram.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!