A cantora Jojo Todynho revelou uma suposta conversa com Xuxa Meneghel sobre Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (25), durante uma entrevista. Jojo reclamou da forma como tem sido descartada pelas pessoas e entregou um diálogo com a ex-amiga.
Segundo Jojo, ela deu "de maluca" para escapar de um pedido de Xuxa sobre Bolsonaro. Jojo falou de uma conversa com Xuxa em outro telefone sobre o político.
Leia também:
"Teve um abaixo-assinado que a Xuxa pediu para assinar e eu disse que não ia assinar. Dei de maluca. Virei desnecessária. Se lembra, Xu? Tenho guardadinho. As pessoas falam das coisas e acham que esqueço. Para mim, o ilariê é diferente", revelou em conversa com o podcast "Conversa Paralela".
Jojo Todynho, que recentemente se declarou uma mulher preta de direita, ressaltou o descarte que aconteceu após se posicionar politicamente. "Eu acho muito curioso como as pessoas nos eliminam de uma forma descarada por não ter a mesma narrativa que elas. Você prega narrativa de respeito, amor, sororidade e não tem isso", debochou.
Entenda a briga entre Jojo e Xuxa
A briga entre as duas famosas teve origem em um comentário escrito por Xuxa no Instagram há algumas semanas, em uma postagem da cantora Jojo Todynho. Na publicação, Xuxa comentou: "Nossa... decepção tem nome". Isso após Jojo Todynho anunciar que iria apagar das plataformas digitais a sua música "Arrasou, Viado", de 2018. O clipe de "Arrasou, Viado", continua disponível no YouTube mesmo após a decisão da cantora.
Jojo Todynho rebateu a Rainha dos Baixinhos. "Não tinha tomado conhecimento que a senhora Xuxa andou falando sobre a minha pessoa. Queria que ela me respondesse por que eu sou desnecessária?", disse Jojo em um vídeo. Ela ainda dispara: "Necessário é quem cuspiu na cara dela".
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!