Após ser alvo de uma campanha de cancelamento por se declarar de direita, a cantora e apresentadora Jojo Todynho foi contratada pelo empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan. Ela irá participar das campanhas de marketing da empresa.
“Vamos cancelar tudo? Havan: só cancela preço alto”, brincou a dupla em um vídeo publicado nesta sexta-feira (22). Nas imagens, Jojo e Hang brindam com caixas do achocolatado Toddynho.
Leia também:
A empresa está promovendo ações de divulgação para as promoções da Black Friday, que ocorrerão na próxima semana. Em uma publicação em seu perfil pessoal, Luciano Hang comemorou a chegada de Jojo Todynho à equipe, destacando a parceria com a cantora. “Estamos muito felizes em contratar a Jojo para trabalhar com a gente”, afirmou o empresário.
A cantora tem enfrentado uma campanha de boicote e cancelamento nas redes sociais desde que se declarou uma mulher de direita, em setembro. Após revelar seu posicionamento político, Jojo Todynho perdeu contratos com marcas como Avon e Knorr, que optaram por não renovar as parcerias com a artista.
Jojo Todynho ironiza críticas e reafirma posição política
Em entrevista ao podcast "Ella Pod", a cantora reafirmou ser uma artista de direita. “Não sou afiliada a partido nenhum, sou de direita e ponto”, afirmou à influenciadora Fernanda Mendonça.
A entrevista foi transmitida em outubro, mas voltou a circular durante a campanha de boicote. “Porque sou negra, sou favelada, tenho de ser esquerdista? De onde que vocês tiraram isso? Que o pobre, negro, favelado tem de ser de esquerda? Sou o que quiser ser.”
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!