A cantora e influenciadora Jojo Todynho aproveitou a tarde desta segunda-feira (28) para detonar a Avon. Respondendo perguntas dos seguidores, a ex-A Fazenda afirma que está decepcionada com a marca de cosméticos.

Segundo a artista, o fim do trabalho já estava previsto e não houve quebra de contrato diante ao seu posicionamento político, como especulado na mídia. O que a irritou com a empresa, no entanto, foi a falta de pronunciamento sobre o caso. Vale lembrar que, recentemente, Jordana assumiu ser uma mulher de direita. Na ocasião, diversos veículos relacionaram o fim da parceria a esse fator.
"Meu contrato não foi rescindido porque eles não iriam pagar essa rescisão milionária. A Avon deixou vago para os sites acharem o que quiserem. Não consumo mais! Joguei todos os meus batons fora, estou decepcionada com uma marca que está se deixando levar por ideologias. Quem lacra, não lucra!", detonou a ex-amiga de Anitta.
Leia também:
Jojo Todynho tem fim de contrato com marca e soma novo prejuízo
A campeã de "A Fazenda 12" não só perdeu espaço nas campanhas publicitárias da grande marca de cosméticos, como a empresa não tem mais o interesse em mantê-la no casting no próximo ano. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, da Contigo, a empresa descartou os trabalhos da apresentadora de forma rápida.

A assessoria de imprensa da ex-peoa chegou a confirmar que: "Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”. Juntos, a artista chegou a faturar mais de 2,5 milhão com a marca.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
>

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
