Jojo Todynho abriu o jogo sobre as motivações para ter feito uma cirurgia bariátrica. Em entrevista ao "Fantástico" de domingo (20), a cantora falou sobre o sonho de ser mãe.
Durante o bate-papo com a repórter Renata Ceribelli, a artista revelou ter recebido críticas por ter falado sobre o procedimento apenas após ele já ter ocorrido. Segundo Jojo, ela optou pela saúde, além de pensar no futuro.
Leia também:
"Teve pessoas dizendo que eu estava com medo de ser cancelada. Cancelada por estar buscando saúde? Cancelada por estar buscando uma vida melhor? Eu quero ser mãe. Eu quero ter qualidade de vida para passar para meus filhos", disse a cantora.
Ao programa, o cirurgia de Jojo Todynho revelou ter optado pela videolaparoscopia, técnica que é considerada menos invasiva. A cantora teve 90% do estômago removido, além dele também foram removidas as células que produzem o hormônio responsável pela fome.
"Nós inibimos a produção de um hormônio que se chama grelina, que é o hormônio da fome, então no caso da Jojo, além de ter sensação de saciedade precoce, ela não vai ter mais fome ou, se tiver, vai ter uma fome muito, muito, muito pequena", explicou.
Por fim, o profissional alertou que essa cirurgia não é indicada para todos os tipos de obesidade. Jojo Todynho, por exemplo, pesava 140 quilos e precisou perder 20kg antes do procedimento.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!