Se por um lado, a vida sexual de Jojo Todynho melhorou em "200%" após a cirurgia bariátrica, por outro, as limitações do procedimento tem tirado a paz da funkeira.
Após entregar que o desempenho sexual apresentou uma melhora em entrevista ao ghsow, a ex-A Fazenda lamentou nas redes sociais por ter sido proibida de beber álcool. "Acho que seis meses [sem álcool]. É muita luta", disse após fingir choro.
Leia também:
Ao gshow, Jojo abriu o jogo sobre o relacionamento e a força que tem recebido do companheiro, Renato Santiago, de quem é amiga há oito anos. Segundo a artista, o apoio dado pelo namorado tem sido essencial para a recuperação dela.
"Ele esteve comigo na terapia pré-operatória, me ouvindo falar dos meus medos, porque diziam que bariátrica podia matar. Me acompanhou no hospital, todo dia acordando de madrugada, mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar para me dar os antibióticos. Ele tem cuidado, carinho e minha família o ama."
Foi para o site também que Jojo falou sobre a vida sexual e garantiu que está melhor do que antes: "Se antes já era 100%, agora está 200% melhor!".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!