Na música, Joelma está "Dançando e Beijando", mas na vida real, apenas a dança faz parte da rotina da artista. Aos 48 anos, a eterna musa do Calypso, entregou que já tem quatro anos sem beijar.
Em entrevista ao 'OtaLab', de Otaviano Costa, a intérprete de 'A Lua Me Traiu', explicou o motivo do celibato forçado, porém, ao mesmo tempo, com parte de desejo da cantora.
Leia também:
"Eu estou sem beijar há uns quatro anos. Porque assim, eu tive uma luta grande agora com a Covid, né? Peguei cinco Covid. Bati o recorde", afirmou.
Após o término do casamento com Ximbinha, o único relacionamento assumido por Joelma foi com o empresário carioca Alessandro Cavalcante. Em 2021, a artista movimentou a web com a possibilidade de um affair, que logo depois veio a ser revelado fazer parte da publicidade de uma de suas músicas.
Na época, os fãs foram atrás da identidade do bonitão, o fazendeiro Ewerton Martin. O rapaz, hoje com 36 anos, teria sido apresentado para a artista atravpes de amigos, porém, o romance não passou do bom e velho marketing.
Em entrevista, a cantora brincou sobre o apoio dos fãs para que o casal fosse real. "Até os meus amigos mais próximos acreditaram que era meu namorado. O povo quer mesmo me arranjar um par. Eu estou solteira, estou aberta a um novo relacionamento, sim, mas vou esperar que aconteça naturalmente", disse no Encontro.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!