A cantora Joelma, de 49 anos, irá se afastar dos palcos mais uma vez em menos de 3 anos. A artista, que roda o país com a turnê 'Isso É Calypso Tour', anunciou o cancelamento das apresentações que aconteceriam 11, 12 e 15 de julho, nas cidades de Teresina, Crato e Gravatá, devido a problemas de saúde.
"Informamos a todos que Joelma permanecerá em repouso seguindo recomendações médicas para boa recuperação após ser diagnosticada com gripe", afirmou a artista.
Leia também:
No último final de semana, a cantora abandonou um show na cidade de Bragança, em São Paulo, após passar mal. A artista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e diagnosticada com gripe.
Em vídeo, a cantora se desculpou com os fãs pelo cancelamento. "Infelizmente, peguei uma gripe muito forte e não vou ter condições de cantar, fazer esse show. Vou me recuperar e voltar para fazer esse show".
Joelma já vinha preocupando os admiradores pela aparência. Em 2022, a artista, que afirma sofrer até hoje com as sequelas da Covid após contrair a doença 4 vezes, foi internada para realizar tratamentos após surgir inchada em apresentações.
De acordo com a médica que tratou da artista, o inchaço foi causado pela combinação de corticoides com os efeitos da Covid-19. "Trata-se de um efeito da combinação da covid-19 com o uso de corticoides. O inchaço já está 40% melhor e no máximo em três semanas terá desaparecido."
A cantora chegou a desabafar sobre o assunto em entrevistas: "Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!