A cantora Joelma, de 49 anos, anunciou o afastamento por tempo indeterminado dos palcos após um novo mal-estar durante uma apresentação.
Por meio de um comunicado divulgado na madrugada do domingo (23), a eterna musa do Calypso informou a pausa na agenda, no entanto, não entrou em detalhes sobre o diagnóstico.
Leia também:
"Meus babies, cantar para vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do Céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês!", dizia um trecho do comunicado.
De acordo com o escritório da artista, a pausa nos shows foi necessária após uma recomendação médica. A agenda da paraense foi cancelada, sem mais informações sobre remarcação das apresentações.
"A Jshow, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22), por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por tempo indeterminado. Agradecemos o carinho e contamos com a compreensão."
Desde o início do ano, a artista vem sofrendo com episódios de mal-estar em cima do palco. No dia 8 de julho, Joelma teve uma dificuldade respiratória e precisou de atendimento do SAMU no local do evento, em Bragança. Segundo a equipe, a artista havia sido diagnosticada com gripe.
Vale lembrar que a cantora ainda lida com as sequelas da Covid-19. Joelma contraiu a doença cinco vezes. Em entrevista ao 'Encontro', no final de 2022, a artista relatou que chegou a ter três derrames oculares devido à doença.
"Ainda estou cuidando das sequelas, principalmente dos inchaços no corpo inteiro. É muito louco. Quando me alimento, começo a inchar, por isso estou cuidando da microbiota, do intestino, deu uma melhorada bem grande. Tive três derrames oculares, penei. Estou viva pela misericórdia."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!