A traição no relacionamento não parece ser um problema para João Vicente de Castro. Durante o "Papo de Segunda", programa do GNT da última segunda-feira (30), o ator, que vive Renato em "Vale Tudo", confessou que perdoaria uma "pulada de cerca".

O comentário foi feito a partir do discurso do apresentador Francisco Bosco, que considera um erro um término de relacionamento acontecer por causa de uma traição. João Vicente reiterou a opinião do colega. "Eu também, seria um corno 'mansíssimo'!", afirmou o ator.
Leia também:
Ele ainda completou o pensamento. "Por causa de um deslize bobo, você terminar com a mulher da sua vida (...) Vou eu acabar com a minha alegria por causa de, digamos, uma manobra mal calculada?".
Ator já havia defendido tópico de perdão na traição
Em um programa que foi gravado anos antes, João Vicente já havia comentado sobre o tópico "traição", e trouxe um posicionamento parecido com o que foi explanado no "Papo de Segunda".

"Eu sempre pensei assim: eu to com a mulher da minha vida, aí eu to com ela e a minha vida tá ótima. (...) Um simples deslize não vai acabar com a minha alegria. Eu não posso deixar que um deslize dela bobo, porque bebeu demais ou sentiu atração por um sujeito que foi mais galante que eu, termine com a minha alegria. Então, sim, eu perdoaria um chifre", afirmou à época.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
