O vice-campeão do reality "A Grande Conquista", da Record, João Hadad, foi criticado após assumir um novo relacionamento. A ex-noiva do famoso, a influenciadora Luana Andrade, morreu durante uma cirurgia estética, há cerca de dois anos. Indignado, Hadad usou as redes sociais para desabafar, afirmando que a atual parceira, Any Borges, ex-De Férias com o Ex, está triste com a situação.
O namoro com Any é a primeira relação séria que Hadad assumiu desde a morte da ex. No desabafo, o empresário revelou que encontrou a atual namorada chorando ao chegar em casa, após receber críticas pelo relacionamento com ele.
Leia também:
"Cheguei agora da academia e encontrei Any triste e chorando. Agradeço de coração todos vocês que mandam energias positivas pra nossa relação e torcem por nós. Para aqueles que passam aqui pra deixar comentários baixos e desnecessários, eu só desejo muita luz e amor no caminho de vocês. Estamos bem e muito felizes, graças a Deus", desabafou nesta quinta-feira (23).
O ex-Power Couple fez questão de elogiar a namorada e celebrou a união. "Any é uma menina doce, parceira, trabalhadora e uma excelente mãe. Ela é incrível e sou muito grato a Deus por colocar uma pessoa na minha vida que honra minha história, cuida de mim e me potencializa pra ser um ser humano melhor todos os dias. Por favor, parem com esses comentários ridículos! Não merecemos isso", concluiu Hadad.
Ex-noiva de Hadad, Luana Andrade morreu após paradas cardíacas
Luana Andrade, ex-namorada de João Hadad, que participou do "De Férias Com o Ex" e do "Power Couple 6" , deu entrada em hospital de São Paulo para a realização de uma lipoaspiração. A morte dela foi confirmada pelo SBT, onde trabalhava como assistente de palco, no dia 7 de novembro.
Segundo revelações do empresário da modelo ao iG Gente, Luana morreu após quatro paradas cardíacas durante um procedimento de lipoaspiração. A causa da morte da influenciadora foi “embolia pulmonar maciça”, acarretada por uma trombose. Durante a cirurgia, um coágulo se desprendeu da região das pernas e atrapalhou o funcionamento dos pulmões, o que levou a paradas cardíacas.
"Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", explicou o empresário.
"Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas", completou o profissional sobre a morte de Luana Andrade.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!