Joana Prato e Vitor Belfort usaram as redes sociais nesta sexta-feira (30) para chamar a atenção das pessoas para o Dia Internacional de Pessoas Desaparecidas. O ex-lutador e a empresária lamentaram o sumiço de Priscila Belfort, que não é vista há 20 anos.
A irmã do ex-atleta desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004. A moça saia do trabalho, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no centro do Rio de Janeiro. A dupla lamentou a angústia de perguntas que seguem sem respostas até os dias de hoje.
Leia também:
"Hoje, ao lembrarmos do Dia Internacional das Pessoas Desaparecidas, nossos corações se encontram em um misto de emoções. Sentimento de tristeza em saber que precisamos de um dia específico sobre o desaparecimento de pessoas. Os nossos corações se unem em solidariedade com vocês, que tem um ente querido desaparecido e enfrenta uma das dores mais profundas que pode existir", iniciou o casal.
"A busca por um filho desaparecido é uma jornada marcada por incertezas, angústias e muita esperança. Queremos que vocês saibam que não estão sozinhos de jeito nenhum. Que este dia sirva para fortalecer a esperança e a determinação em buscarmos justiças e verdades", destacaram a dupla em outro momento da gravação.
Joana Machado e Vitor Belfort levantam campanha nas redes sociais
A dupla também levantou uma campanha para que outras pessoas não passem pelo mesmo sofrimento que eles.
"Hoje, no dia Internacional de pessoas desaparecidas, contamos com o seu apoio para lutarmos juntos contra essa mazela que assola não somente o Brasil, mas o mundo inteiro. Compartilhe esse vídeo com todos! Essa luta não é só nossa, mas sua também! Saudade de você, Pri", escreveu a dupla na legenda da postagem. Veja o vídeo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!