Após Gretchen debochar da relação com Jenny Miranda, influenciadora digital com quem já teve uma relação de mãe e filha, a ex-participante de "A Fazenda 15", da Record, se pronunciou e rebateu a declaração polêmica da cantora.
"Quando foi interessante para ela, eu fui, sim, filha. Hoje é interessante que a Bia seja a neta. Brinca com os sentimentos de todos, adota e desadota conforme seus caprichos. Além disso, apoia as atitudes incorretas e imorais das pessoas, eu NÃO. Realmente, melhor não me conhecer mais mesmo", escreveu Jenny nos comentários de uma página no Instagram. Jenny lamentou a fala de Gretchen no programa "De Frente com a Blogueirinha".
Leia também:
Nos stories do Instagram, a influenciadora digital resgatou um vídeo antigo em que Gretchen a parabeniza pelo aniversário, expressando novamente seu lamento pela declaração. No vídeo, Gretchen a elogia e finaliza o vídeo falando "meu coração é completamente seu".
Jenny afirmou que Gretchen brincou com seus sentimentos por quase duas décadas, ressaltando que só a considerava importante enquanto era interessante e lucrativo para ela. "Em resposta à declaração de que essa senhora 'não me conhece', eu fui filha, sim, enquanto foi interessante e lucrativo para ela. Brincou com meus sentimentos por quase 17 anos. Quem viveu sabe. Covardia é o nome! Ainda bem que hoje sigo minha vida sem precisar de polêmicas e não bato palma para palhaços", declarou Jenny.
A polêmica voltou a ganhar força na última segunda-feira (7), quando Gretchen participou do "De Frente com a Blogueirinha". Durante a entrevista, ela ignorou completamente a influenciadora e sua filha, Bia Miranda, como se não fossem parentes.
Gretchen debocha da existência da ‘ex-filha’ Jenny Miranda
A ex-A Fazenda Gretchen debochou da relação com Jenny Miranda, influenciadora digital com quem já teve uma relação de mãe e filha. O momento aconteceu durante uma entrevista entre a dançarina com a humorista Blogueirinha.
"E a Jenny?", perguntou Blogueirinha. "Não conheço! [risos] Quem é?", debochou Gretchen. "A Jenny Miranda", disse Blogueirinha. "Nunca ouvi falar", respondeu a dançarina. "Ah, não? Nunca ouviu falar? Então nem vale a pena a gente ficar falando", disse a apresentadora.
A relação entre Gretchen e a "ex-filha" se deteriorou ao longo dos anos e, atualmente, a cantora não quer ter relação com a influenciadora. Vale ressaltar que as duas não tem parentesco sanguíneo.
Apesar disso, Gretchen elogiou a "neta", Bia Miranda, que é filha e Jenny. "Agora a Biazinha é uma fofa", elogiou Gretchen. "A Bia é uma fofa, um amor", concordou a Blogueirinha. "Ela é uma fofa, batalhadora", enfatizou a cantora.
Por que Gretchen e Jenny Miranda cortaram relações?
A relação entre Gretchen e Jenny começou quando Jenny tinha 17 anos. A influenciadora participava do grupo musical "The Cats", liderado por Thammy Miranda, filho de Gretchen, com quem ela teve um relacionamento em 2010.
Em 2018, a empresária se compadeceu com as histórias de abuso e violência sexual sofridas por Jenny e iniciou um processo para adoção dela. Porém, Gretchen não conseguiu seguir com a ação porque a mãe biológica de Jenny ainda estava viva e não quir desistir da jovem.
Depois disso, a relação entre as duas se deteriorou após uma polêmica envolvendo a filha de Jenny, Bia Miranda, e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Na ocasião, a influenciadora e ex-A Fazenda chamou Gretchen de "ex-mãe" e afirmou que foi proibida de mencionar o nome da cantora.
Gretchen enviou uma notificação extrajudicial para que Jenny parasse de usar seu sobrenome. Diante disso, Jenny mudou seu nome artístico para "Gontinjo", apesar de ser ainda muito conhecida pelo sobrenome "Miranda".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!