Após a ex-A Fazenda Bia Miranda falar que não quer reatar com a mãe, Jenny Miranda abriu o jogo sobre a relação com a filha. A influenciadora se emocionou ao falar da genitora, que não deu muitos detalhes da confusão das duas.
"Eu prefiro não me pronunciar, estou querendo me manter fora de qualquer tipo de polêmica. Não quero meu nome envolvido em nenhum tipo de polêmicas e também não quero meu nome envolvido em nada que se refere a Bia", declarou Jenny Miranda em entrevista à Contigo!.
Leia também:
O que Bia Miranda falou da mãe, Jenny Miranda?
Durante o reality virtual "Rancho do Maia", de Carlinhos Maia, Bia Miranda, desabafou e disse que não consegue mais enxergar verdade nas falas da mãe: "É uma pessoa em quem não consigo acreditar. Pode falar tudo, mas não consigo ver verdade no que ela fala. Ela já falou tanto e sempre fez a mesma coisa. Agora, como meu pai fala, é melhor perdoar para Deus e me manter afastada mesmo", relatou a influenciadora.
Vale destacar que Jenny Miranda e Bia Miranda estão em conflito familiar há alguns anos. A relação das duas é estremecida desde 2022, com brigas e acusações. Em agosto deste ano, a mãe chegou a ir a casa da ex-A Fazenda acompanhada da polícia, após uma denúncia de violência doméstica e cárcere privado.
Jenny Miranda também já acusou publicamente Bia de ter mantido relações sexuais com o ex-marido, Artur Vieira, quando tinha apenas 14 anos. Além disso, detonou a filha após a influenciadora revelar que estava grávida de Gato Preto.
Recentemente, Bia anunciou que perdeu o bebê que esperava com Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto. A ex-peoa, que havia considerado interromper a gestação anteriormente, revelou que o aborto foi espontâneo e que não houve nenhuma intervenção para finalizar a gravidez.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!