A atriz Jennifer Aniston, de 47 anos, que foi casada com Brad Pitt até 2005, quando ele se apaixonou por Angelina Jolie, comentou entre amigos, na terça-feira (20), o fim do casamento do ex-marido. A loura teria classificado como "carma" a separação do casal.
Segundo uma fonte do site "US Weekly", durante conversa com um amigo de longa data, Jennifer teria falado sobre o divórcio de Brad Pitt e Angelina e apontou: "Sim, isso é carma". Ainda de acordo com a fonte, "ela (Jennifer) sempre teve a sensação de que algo aconteceria com eles (Brad e Angelina) em algum momento".
A fonte afirmou ainda que, para Jennifer, Angelina não seria o tipo de mulher certa para Brad. "Ela não sentia que Angelina era verdadeiramente com quem Brad deveria estar. Ela sempre sentiu que Angelina era muito complexa para ele. Ele é um cara muito simples".
Uma segunda fonte ligada a Jennifer teria frisado que a atriz "nunca quis" que Brad e Angelina passassem por uma situação difícil como a que passam agora.
Angelina Jolie anunciou, por meio de seus representantes, que estava se separando de Brad Pitt, na terça-feira (20). O processo de divórcio foi aberto no dia anterior. Ela alega que o comportamento de Brad como pai foi um dos motivos do divórcio. Por isso, pediu a guarda exclusiva dos seis filhos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade