Claudia Leitte continua entre os nomes mais comentados nas redes sociais, depois de foliões vaiarem a cantora durante a Micareta Salvador no último final de semana.
Nesta terça-feira (8), o ex-BBB e político Jean Wyllys criticou os recentes posicionamentos da artista, por meio do perfil no Twitter.
Leia também:
Ele respondeu uma matéria sobre Claudia Leitte, feita pelo jornal O Estado de S. Paulo, onde afirmou que ela seria "incoerente".
"Amada @ClaudiaLeitte , você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você canta faz muito dinheiro numa festa pagã - o carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel", disparou Jean.
https://twitter.com/jeanwyllys_real/status/1589901334836568064?s=20&t=J6zWfU2egLNSiW22BpBJ8w
Simaria defendeu
Apesar das novas críticas feitas pelo ex-BBB, Claudia Leitte foi defendida pela cantora Simaria, que também comentou uma publicação sobre o assunto.
"Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… Parem com isso, pessoal", iniciou a cantora.
"Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês", completou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!