Mas por trás da presença de Ivete Sangalo nas mídias sociais, há uma equipe preocupada com a imagem da artista e com a usabilidade das suas redes. "A Ivete é muito espontânea, a gente não consegue censurar o que ela publica. Essa interatividade com os fãs é uma coisa que ela adora, é viciada", afirma Kleber Sangalo, primo de Ivete e coordenador de Marketing da Caco de Telha, em evento na capital nesta quinta-feira, 1. Veja mais: Você sabe quais são os artistas baianos que se destacam nas redes sociais?
Segundo Kleber, que ostenta a mesma desenvoltura da prima, Ivete não é só uma cantora, mas uma marca."Ela manda naquilo lá (Caco de Telha). Se ela tem a ideia, temos que fazer de qualquer jeito. Só procuramos viabilizar, botar em prática", afirma. Sobre a relação de Ivete com o Twitter, Kleber levanta dados quase assustadores."A primeira vez que a Ivete postou no Facebook, dizendo que tava descobrindo aquilo ali, tivemos dificuldade de ver a mensagem. É que foram quase 15 mil pessoas curtindo em menos de 5 minutos", diz. "São milhares de mentions no perfil da Ivete por dia. A gente tenta monitorar, mas é impossível que ela veja ou responda tudo."
Apesar de acompanhar, a equipe de Ivete Sangalo e da Caco de Telha só acessa o Twitter da cantora para ações publicitárias. "Orientamos sobre horários ideais para tuitar, essas coisas. Mas os replies a Ivete que dá, ela responde os que tem vontade" diz, para alegria das '@'s interativas da musa do axé.
Kleber Sanglo em Palestra no IMRS |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade