A cantora Ivete Sangalo participou do evento Marketing Network Brasil, na sexta-feira (17), em Praia do Forte, na Bahia, onde voltou a falar sobre o cancelamento da turnê em que comemoraria 30 anos de carreira.
Durante a palestra, Veveta ressaltou que faltou responsabilidade na construção da turnê, que foi trabalhada com a empresa 30e, e disse ter sido difícil a decisão do cancelamento, mas necessária.
Leia também:
“Não, só vou fazer se for possível fazer. Do lado de lá tem pessoas que são importantes para mim. Essa carreira não foi construída exclusivamente com a minha vontade ‘ah, vou querer ser uma cantora, ter 30 anos de carreira e foda-se o resto’. Peguei a vaidade, joguei na gaveta e disse ‘fique aí, já já eu lhe pego’”, explicou a cantora.
Ivete Sangalo ainda falou sobre gestão de crise na carreira, já que ela sofreu com alguns problemas no Carnaval que fugiam do controle dela como problemas técnicos no trio elétrico. “O grande barato de administrar uma crise é a transparência”, comentou.
“A condição do erro, do equívoco, do não posso voltar atrás agora isso é pra todo mundo na vida, só que a gente tem que admitir quando erra”, completou a artista.
Empresa disse que cancelamento da turnê de Ivete Sangalo foi decisão unilateral
Procurada pelo iBahia, a 30e disse que a decisão dos cancelamentos foi unilateral, apenas por parte das artistas, e que em nenhum momento a produtora pensou no fim dos projetos.
Sobre os shows de Ivete Sangalo, a produtora afirmou que, por questões de demanda, "propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado".
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!