Ivete Sangalo apareceu circulando em um novo jatinho, no domingo (6), no Rio de Janeiro. Dona de uma aeronave do modelo Cessna Citation 560 XL, a cantora foi vista em um Dassault Falcon 50, que pode chegar a R$35 milhões.
Segundo informações do Extra, o jatinho comprado por Ivete em 2017 está com o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) vencido desde o mês de abril e por esse motivo não pode levantar voo.
Leia também:
Ainda segundo o jornal, Ivete já havia manifestado o desejo de vender a aeronave de oito lugares, em conversa com amigos, assim como fez com o modelo que tinha em 2014.
Na ocasião, a baiana fez um show em São José dos Campos e desembarcou no Rio de Janeiro para os preparativos do "Criança Esperança", programa que vai apresentar ao lado de Marcos Mion.
O Dassault Falcon 50 possui três motores, sendo que um deles é apenas um complemento para a segurança. A aeronave possui cadeiras de couro e um divã de três lugares.
Para manter um jatinho do tipo é necessário desembolsar anualmente uma quantia em torno de R$2,5 milhões, para custos de tripulação, combustível e outras coisas. Atualmente a aeronave está em nome de uma empresa exportada de café.
O iBahia entrou em contato com a assessoria de Ivete Sangalo que não soube informar, em um primeiro momento, qual a origem do jatinho e se ele pertencia à cantora.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!