A cantora Ivete Sangalo participou do programa “Assim Como a Gente”, com Fátima Bernardes, na noite da sexta-feira (15), onde relembrou a atuação em “Gabriela”, com a personagem Maria Machadão.
A artista esteve na novela das 23h, horário que esteve em alta com remakes, e viveu a personagem de Ilhéus que era dona de uma casa de prostituição.
Leia também:
“Foi um momento da minha vida determinante, aquele momento da atuação, de realizar um sonho, me salvou de outras coisas. Eu estava em um momento muito difícil, muito turbulento. Pense aí que eu fui feliz fazendo essa novela, com esse elenco sensacional, a direção”, iniciou a cantora.
Sobre retomar a carreira como atriz, Ivete Sangalo afirmou que existe um desejo, mas ela pretende se dedicar aos estudos antes de aceitar um novo personagem.
“Eu tenho vontade de repetir a minha atuação, só acho assim que sou uma pessoa muito responsável, eu não me pressiono. Tenho responsabilidade, não tenho perfeccionismo, não fico presa no que está dando errado, eu vou atrás do que está dando certo Eu tenho uma responsabilidade de entender que para ser atriz tenho que estudar, pode ser algo nato”, comentou.
“Mas assim, a Maria Machadão caiu como uma luva para mim porque rapidamente eu entendi. Me relacionei com aquilo de uma forma muito profunda, mas eu fiquei me imaginando exercendo um outro papel que não se conectasse comigo”, completou.
Por fim, Ivete falou sobre como Maria Machadão era uma personagem em que ela via a mãe, o que facilitou na atuação dela na trama.
“O texto era minha mãe, eu via Maria Machadão na força de minha mãe, o sotaque, a prosódia, foi fácil de colocar. Então assim, não sei se faria dessa maneira um outro personagem, mas adoraria”, finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!