Desde que Ivete Sangalo e Daniel Cady assumiram o relacionamento em 2008, a intimidade do casal está nos holofotes. Na segunda-feira (28), durante o podcast do marido, a artista relembrou os ataques que recebeu no início do namoro pela diferença de idade entre os dois e as dúvidas que sentiu.
A baiana destacou inicialmente que no começo do relacionamento o "vetor negativo" era grande. "A gente já se conheceu quebrando uma série de coisas. Eu sou mais velha do que ele. Não sou, né? Isso [aponta para Daniel] é um velho. Da tribo, quem tem experiência é esse aí. Eu sou o sabor da tribo. E eu, mais velha que ele, cantora. Tudo o que envolvia a gente, era de um vetor tão negativo, que em alguns momentos a gente se questionava: será que esse negócio vai dar certo?", começou.
Leia também:
Ainda segundo Ivete Sangalo, os dois estavam apaixonados, mas sofreram com a pressão em volta do relacionamento.
"A gente estava perdido ali naquele romance, estava maravilhoso e tal. Mas tudo que cercava a nossa vida: eu, pelo fato de ser uma cantora famosa, ele estudante, no último semestre da faculdade, mais jovem, eu uma mulher mais velha, famosa", desabafou no bate-papo que também contou com a psicóloga Luci Helena Galvão.
Em outro momento, Ivete chegou a considerar as opiniões "superficiais" e que se o relacionamento não desse certo seria responsabilidade dela e de Cady. "Tudo o que foi dito em nosso entorno foi que aquilo ali não ia dar certo. É muito louco. Poderia dar certo e poderia não dar certo, mas não a partir desse conceito, porque ele é assim ou assado. As coisas existem, são. Mas não porque alguém disse que não vai dar certo porque tem um olhar muito superficial sobre aquela celebração", completou.
Daniel Cady também falou da pandemia e de como o casal enfrentou crises no período. "Tivemos os nossos atritos, mas a gente se casou mais ainda", conta. "Os atritos, as discussões são parte da construção", completou Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo se fantasia de 'Anabelle' em festa com Pe. Fábio de Melo
A cantora Ivete Sangalo impressionou ao se fantasiar de "Anabelle" - boneca demoníaca que é personagem de filmes de terror - para uma festa de Halloween, em Orlando, nos Estados Unidos (EUA). A baiana aproveitou muito a festa, que contou até com a presença do Padre Fábio de Melo.
Em um vídeo publicado nas redes sociais da artista, Ivete e o marido, o nutricionista e empresário Daniel Cady, brincam tentando incorporar os personagens escolhidos. Fantasiado de padre, Cady faz um sinal da cruz e finge "exorcizar" a amada. Veja as fantasias:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!