A cantora Ivete Sangalo relembrou o momento em que viralizou ao dar um "puxão de orelha" no marido, Daniel Cady, durante show. Ela falou sobre o assunto durante novo episódio do “Angélica: 50 & Tanto”, exibido no "Fantástico", no domingo (10).
Em bate-papo com Angélica, Carolina Dieckmann e Paula Lavigne, a cantora baiana relembrou a intimidade e voltou a falar que tudo não passou de uma brincadeira com o amado.
Leia também:
"Olhe só que loucura, olhe o descontrole dessa situação. Eu tava no show, dançando samba e eu falei 'quem é essa aí?', dando uma sacaneada, acabou o show [...] Não tinha essa aí", iniciou.
"Mas repare, eu fiz uma brincadeira sacaneando. Fomos para casa, dormimos, acordei um dia, no segundo dia ele falou 'amor, olha o que tem na minha rede social'. Quando eu vi aquele movimento, aquela enxurrada de falar para ver o circo pegar fogo e chegou no ponto em que eu fui entrevistada", seguiu Ivete Sangalo.
Veveta finalizou afirmando que acabou massacrada nas redes sociais porque não assumiu uma posição que era esperada para ela após a brincadeira em show.
"E eu disse 'foi uma brincadeira' e e u fui esquartejada porque eu não assumi a expectativa das outras pessoas. Eu não assumi o que todo queria que eu assumisse como mulher, porque eu tenho ciúme do meu marido, por que você não teve?", finalizou.
Veja o vídeo:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!