A cantora Ivete Sangalo falou abertamente sobre o momento em que pensou em parar de cantar após dar à luz a Marcelo, primeiro filho com Daniel Cady.
Durante participação no podcast 'Mil e Uma Tretas', apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, a baiana revelou que passou por um momento de reflexão até conseguir retomar o controle da carreira.
Leia também:
"Marcelo foi uma experiência maravilhosa, não tenho como negar isso. Eu tive ele e na hora que encostei assim [o bebê no rosto] eu falei 'meu Deus do céu, deu Deus do céu'", iniciou.
"Eu falei 'Daniel, vá dar banho, segure na mão dele', com medo de trocar, sabe aquela loucura de mãe? E aí ele veio eu falei 'Daniel, eu decidi que não vou mais cantar'. Aí ele que é área de saúde falou 'você está sob efeitos de hormônios, entendo, vamos conversar e eu vou ajudar você nessa decisão, mas não é hoje, vá por mim que não é hoje'", explicou ela.
Ivete seguiu falando sobre os primeiros dias em casa com Marcelo, logo após o parto. Ela disse ter chegado a esquecer de Daniel.
"E aí eu fui respirando, os hormônios foram saindo e eu me lembro de ter chegado com Marcelo em casa e eu falei assim 'boto no berço? fico no colo? acho melhor colocar no colo' e fiquei naquele movimento na varanda, passou Daniel e eu falei 'Daniel', eu tinha esquecido de Daniel. Eu fui tomada minha irmã", disse.
"Foi uma coisa tão avassaladora e que em algum momento eu precisei, pelo bem da minha vida, da minha saúde, da minha relação com pessoas, eu precisei me reorganizar na marra. Eu falei pra mim mesma no espelho 'isso não está ok. Você precisa retomar, você precisa existir pra que seu filho sobreviva'", finalizou Ivete.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!