Um combo de ideias e possibilidades, Ivete Sangalo dividiu sobre diversos assuntos com Mano Brown no podcast "Mano a Mano". O episódio com a cantora baiana foi ao ar na noite de quinta-feira (21).
“Eu sou a mulher que eu gostaria de ser. Em postura, em pilares, a minha postura para com a minha própria vida. Eu sou muito leal as coisas que eu acredito. Somos ensinados a isso, aquilo, e eu tive a sorte de ser educada por uma mulher muito poderosa. A minha mãe me ensinou diante da nãos escolhas que ela teve”, disse a mãe de Marcelo, Marina e Helena.
Leia também:
Questionada sobre etarismo, a artista que fez aniversário no último dia 27 de maio revelou que almeja chegar até os 102 anos. “Eu acho foda ter 51 anos e ter esse fogo no rabo. Puta merda. Não tenho onde dissipar essa energia toda”. A cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady.
Não é sobre chegar, é sobre estar. Eu vou alçar novas emoções. Não importa se é no Maracanã ou em outro lugar” Ivete Sangalo
Mano Brown ainda chegou a comparar Ivete Sangalo com Carmen Miranda: “que honra, ela foi uma mulher que alçou voos altíssimos. Ela fez um Brasil sofisticado. Ela meteu com tudo”.
Sobre a nova geração da música baiana, ela dividiu que o estado é um celeiro de grandes talentos artísticos. "A Bahia tem muita gente massa. Afrocidade, Luedji Luna, BaianaSystem, Psirico com Márcio Victor que é um monstro, Marivaldo junto com o Quabales", sinalizou.
Ela ainda avaliou se acredita ou não no futuro da humanidade.
“Temos dois lobos dentro da gente. Um bom e outro ruim. Vai prevalecer aquele que a gente alimentar. Eu não era muito de estudar, mas adorava conversar com meu pai. Ele me dizia: ‘a corja existirá sempre, é da humanidade’”, completou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!