Ser filho de famoso acaba tornando a pessoa famosa também, e para Marcelo, Marina e Helena, a regra não foi uma exceção. Com Ivete Sangalo nos holofotes, a vida dos "herdeiros de Mainha" também se tornaram do interesse do público e para a cantora, lidar com isso requer um tratamento diferenciado.
Em entrevista à Quem, a intérprete de 'Cria da Ivete', abriu o jogo sobre a relação com os filhos e a relação deles com a fama.
Leia também:
“Eu tenho uma relação com meus filhos, e com a minha família, de muito respeito e o respeito é liberdade: para quem é respeitado e para quem sabe respeitar. Isso é libertador! Os meus filhos com relação às minhas empreitadas artísticas eu deixo eles muito à vontade para que participem quando quiserem e para que não participem também porque isso não é uma imposição, isso tem que ser divertido”, disse.
Ivete contou sobre as responsabilidades que assume dentro de casa e como fazer para que os filhos não tenham a privacidade invadida com a fama dela.
“E com toda a responsabilidade que me cabe como mãe, porque eu sou uma pessoa muito famosa, sou uma pessoa que estou sempre na frente das câmeras, a gente é muito conhecido e eu preciso salvaguardar o direito deles de decidirem isso.”
Para a artista, o respeito é o que rege a relação da família e os três já entendem como funciona a vida pública, mesmo que Marcelo já esteja inserido no cenário.
“Ainda que crianças, com a vontade e a interpretação minha e do pai, sobre aquele momento deles é uma interpretação do quanto isso pode influenciar a vida deles positivamente ou negativamente. Então a mãe é muito famosa, é óbvio que a mãe vai estar em ambientes dessa grandeza de público e tal, mas eu preciso ter um olhar muito criterioso quanto às escolhas, que não podem ser feitas já, porque eles são muito pequenos, mas que futuramente nós vamos sentar na mesa e conversar sobre isso.”
A cantora ainda citou Marcelo, que desde o final de 2021 participa ativamente da Banda do Bem, banda que acompanha Ivete nos shows, e sobre como tenta administrar a vida pública do filho, ainda que seja mínima.
“Eu prefiro conversar com respeito e nessa liberdade que eu deixo impregnada nas escolhas deles. Ainda que sejam muito pequenos… Marcelo nem tanto. Mas só tem 13 anos, embora pareça um galalauzão, está cada dia… Meu Deus, estou com um homem dentro de casa! (risos). Mas eu deixo a vontade deles. Porque eu não posso privá-los também de viver essas sensações com a mãe. Uma mãe cantora. Eles vivem comigo as coisas, mas tudo muito num tempo tranquilo”, contou a artista.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!