Isis Valverde voltou a ser vista em público neste sábado, no Rio de Janeiro. Na companhia da mãe Rosalba, ela encontrou Giovanna Antonelli por acaso em um shopping na zona oeste da cidade. A atriz, apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, ganhou um abraço da colega de profissão.
Logo depois, Isis foi a restaurante com amigas na Barra da Tijuca, também no Rio. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, um grupo de jovens reconheceu a atriz e começou a xingá-la. Os jovens teriam falado palavras duras contra ela, mas Isis fingiu que nada estava acontecendo e continuou a conversa com as amigas.
Comunicado - Durante a semana, atriz enviou um comunicado à imprensa sobre os rumores de ser o pivô da suposta separação. Além de falar como se sente diante das especulações, Isis comentou sobre o fim de seu namoro com o músico Tom Rezende.
Confira o comunicado na íntegra:
"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.
Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.
Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.
Agradeço,imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum.
Obrigada, Isis" Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade