Isis Valverde e Marcus Buaiz preparam uma festa de casamento luxuosa para o ano que vem. O evento promete ser um dos mais impressionantes do universo das celebridades em 2025.
Marcado para o dia 3 de maio, a festa contará com transporte especial para os convidados. Ísis e Buaiz alugaram um aeroporto para receber os amigos e familiares íntimos. O espaço contará com 60 jatos para as 180 pessoas que devem comparecer no evento para celebrar o casal.
Leia também:
A festa sofisticada vai acontecer no Ville La Rochelle, espaço de eventos localizada no interior de São Paulo. O local lembra uma elegante vila francesa. As informações foram divulgadas pelo Portal LeoDias.
A cerimônia, que estava prevista para o final deste ano, precisou ser adiada após diagnóstico de câncer da mãe de Isis.
O relacionamento entre Isis e o bilionário começou em 2023. Eles se conheceram após Buaiz se separar de Wanessa Camargo e Isis terminar o relacionamento com o empresário André Resenste em 2022.
Mãe de Isis Valverde abre o coração em nova fase da luta contra câncer
A pedagoga e advogada Rosalba Nable, 60 anos, mãe de Isis Valverde, usou as redes sociais para desabafar sobre a nova fase do tratamento contra o câncer de mama que tem enfrentado nos últimos meses.
"Após 6 meses de luta e resistência, iniciei o percurso para a radioterapia. Serão 15. Durante 3 semanas, de segunda a sexta, no mesmo horário", explicou a mãe de Isis Valverde no início do desabafo.
Conforme detalhou a pedagoga foi de ressonância para que a radioterapeuta possa demarcar os locais por onde as radiações ionizantes passaram pelo corpo dela.
"São feitas marcas com uma caneta apropriada e essas marcas são protegidas com adesivos que não saem com água para garantir que o paciente fique sempre na mesma posição durante a radioterapia. A posição é um pouco desconfortável (braços acima da cabeça), mas é rápido", seguiu detalhando.
Depois, Rosalba fez um forte desabafo sobre o tratamento até agora. "O caminho até aqui foi duro, dolorido e muitas vezes me senti destruída mentalmente, sem forças para acreditar que seria possível. "E foi possível? Essa pergunta requer uma dupla resposta, o que, ao mesmo tempo, não exclui outras respostas".
"Na cirurgia e quimioterapia vivenciei uma longa, escura e assombrada noite. Uma desesperada escuridão que assola e devasta a alma. O diagnóstico de CA se parece com um labirinto onde existem muitas portas, todas misteriosas e tenebrosas. Ou vc as abre ou permanece ali, naquele corredor estreito e sem volta. Pois é. Não existe outra escolha, racionalmente inteligente, a não ser seguir", continuou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!