Agora qualquer pessoa que use somente o prenome "Kylie" poderá ter que se explicar com a justiça. De acordo com o site TMZ, a irmã mais nova de Kim Kardashain, de 17 anos, quer transformar seu primeiro nome em marca.
Foto: AFP |
Kylie Jenner entrou com um processo para transformar seu primeiro nome em uma marca registrada global, no que diz respeito a “prestação de informações por meio de uma rede mundial de informática nas áreas de entretenimento, moda e cultura pop”.
Inclusive, Kylie Jenner quer se resguardar em relação a aparições de uma “celebridade, atriz ou modelo”. Assim, mesmo alguém ainda podendo usar o nome “Kylie” para outros fins, os advogados da caçula Jenner alegam que o uso causaria confusão aos consumidores.
Ou seja, Kylie Minongue só poderia ser formalmente apresentada por seu nome artístico completo e não somente "Kylie". O mesmo, claro, seria válido para qualquer outra Kylie do mundo. Além de Kylie Jenner, sua irmã Kendall, também entrou com um processo igual sobre os direitos do nome “Kendall”.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade