Assim que Renata começou a flertar com Ronaldo dentro da casa, e ficar debaixo do edredon com ele, o ex-namorado da loira, Filipe Soldati, a
chamou de ninfomaníaca. O irmã da mineira, Bruno Dávila, disse ao Ego que o músico quer aparecer à custa de Renata. "Ele deveria se preocupar mais com a sua vida, isso sim. Quer aparecer a todo preço. Principalmente porque depois que a Renata sair, todos vão entender que ela terminou com ele bem antes de entrar no programa. E outra: uma pessoa que diz estar torcendo por ela, como ele diz, e que teve um relacionamento com ela, jamais deveria dar esse tipo de declaração. É motivo de risos", disse o estudante.
Bruno defende a irmã e aprova sua postura dentro da casa. "Ela está mostrando ser uma pessoa superverdadeira, que dá vida ao programa. Ela de fato sabe 'causar', isso é fundamental para uma mulher sensual. Assim como ocorreu no 'BBB11', onde uma participante teve um relacionamento com alguém que não deu valor a ela, curtiu outra pessoa também. Isso é normal, é o que dá vida ao programa. As pessoas deveriam ser menos hipócritas e entender que é uma coisa natural de uma menina que é solteira curtir sua vida", defendeu.