Bethy, irmã de Elisangela Brito, aproveitou as redes sociais para expor a família e detonar a mãe de Davi Brito. Revoltada, a baiana afirma que Elisangela tinha uma vida estável e largou tudo para viver com um homem mais jovem.
Após acusar Raquel Brito de roubo e agressão contra a própria mãe, a baiana detalha que Elisangela foi a primeira da família a ter carro e casa própria, além de point em shopping. Tudo desandou quando ela largou o marido.
"Ela largou o esposo para viver uma aventura amorosa com uma pessoa mais jovem e bonita, querendo dar uma vida cheia de estrelinhas, porque ela não tem os pés no chão, e Raquel está acompanhando isso. Então ela foi perdendo o carro, a casa e o trabalho", disparou.
Leia também:
Irmã de Elisangela detona Raquel Brito e família
Na sequência de stories, Bethy afirma que Raquel chegou a bater na mãe por querer o dinheiro de Davi e o caso foi abafado pelo campeão do BBB 24 para não sair na mídia.
"Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer. A mãe dela chegou pra gente pra contar e Davi abafou o caso na época", detonou ela.
Na web, internautas reagiram aos vídeos e demonstraram espanto com o caso. "Então quer dizer que Raquel não é esse docinho de pessoa? Estou chocada!", comentou uma. "Por essa ninguém esperava! Será verdade tudo isso?", questionou outra.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!