Maria Aparecida, irmã de Márcia Fu, abriu o jogo e contou as motivações para a ex-jogadora entrar em "A Fazenda 15" e disputar o prêmio de R$1,5 milhão. "Ela é mãe solo", iniciou ao Notícias da TV.
Segundo a irmã da ex-jogadora, ela decidiu entrar no programa para dar melhores condições ao filho de 11 anos. Maria também a defendeu a famosa do rótulo de fofoqueira.
Leia também:
"É um programa que aborda as relações humanas, e o ser humano tem o hábito de dividir com o outro informações e acontecimentos. Acredito que quase todas as pessoas fazem isso", disse.
Márcia é uma pessoa muito boa, que já passou por maus bocados. Fico feliz, pois ela merece esse carinho que grande parte do público vem demonstrando ter por ela, e eu torço para que a cada dia as pessoas conheçam a essência dela, uma mulher brasileira, que não foge à luta", completou.
A irmã de Márcia Fu ainda afirmou que não acompanha os comentários das redes sociais e não dá atenção para as críticas que chegam para a ex-jogadora.
"Foco sempre no bem, em coisas boas, pois quanto mais atenção damos para uma determinada coisa, mais ela cresce, sendo boa ou ruim. Então, foco no bem. Claro que algumas coisas são inevitáveis, mas tento focar em emanar energias positivas para a minha irmã", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!