A irmã da cantora Ludmilla, Luane Sales, usou as redes sociais para fazer um apelo e um desabafo. Em uma postagem feita no Instagram, irmã mais nova da funkeira afirmou estar sendo perseguida por internautas.
Isso porquê, Luana também trabalha como empresária da cantora, e desta forma, vem tendo a caixa de mensagens dela inundada com mensagens de fãs que tentam contato com Ludmilla.
Leia também:
Luane optou por não expor o nome da pessoa que tenta, de forma insistente, contato com a funkeira. Segundo a empresária, a situação passou a se tornar incômoda por atrapalhar o trabalho dela. Além do e-mail, o número de telefone utilizado por ela também recebe as mensagens dos fãs.
"Gente, olha! Eu vou até colocar uns corações na tela, porque quero falar isso com todo amor e carinho. Não quero expor o e-mail dessa menina e então não vou clicar em cima. Mas não é só ela! Isso acontece sempre e queriam muito que vocês tivessem um pouquinho só de solidariedade pelo meu trabalho. Porque o meu e-mail de trabalho eu não posso ficar com vinte e-mails aqui sobre pedidos, sobre um monte de coisa que não tem a ver sobre o trabalho”, explicou.
A irmã de Ludmilla ainda pediu para que os fãs não interpretassem o desabafo de forma ruim. "É um e-mail operacional, sabe? Então com todo amor e carinho, digo assim, em geral. Eu queria muito que vocês não ficassem mandando mensagens. E aí está acontecendo no WhatsApp também".
Luane pediu respeito ao trabalho dela e afirmou que os fãs podem tentar contato pelos outros canais de comunicação, como Instagram e Twitter.
"Queria que vocês respeitassem só um pouquinho mesmo essa linha do limite, pra não ter esse tipo de mensagem o tempo inteiro chegando. Essa não é a forma! A gente já tem o Instagram aqui pra se comunicar, falar e fazer o que quiser. Mas não nesse lugar."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!