Um dos alvos da "Operação Integration" - que investiga 53 alvos no país, incluindo Gusttavo Lima e a influenciadora Deolane Bezerra, por lavagem de dinheiro - a dona da empresa Vai de Bet, Aislla Rocha, decidiu apagar as fotos que tinha com o cantor sertanejo. A empresária divide a administração da empresa investigada com o marido, José André Rocha Neto.

Além das fotos com Gusttavo Lima, a empresária retirou do perfil no Instagram todos os registros em que aparece ostentando artigos e viagens de luxo. Segundo informações da Polícia Civil (PC) de Pernambuco, Gusttavo Lima é sócio da empresária na Vai de Bet.
Leia também:
Após perder o status de foragida, quando teve um pedido de habeas corpus concedido pela Justiça, Aislla voltou ao Instagram, que havia sido arquivado quando a operação foi deflagrada, no dia 4 de setembro.
Sócia de Gusttavo Lima apagou fotos com o cantor na Grécia
Quando o perfil estava ativo, a empresária usava a rede social para mostrar um lado "blogueirinha" de sua vida. Entre os registros que Aislla apagou estão a viagem dela e do marido para a Grécia. Essa viagem foi uma das pontas de análise para a juíza que expediu o mandado de prisão de Gusttavo Lima.

Todos os momentos com o sertanejo sumiram do perfil de Aislla. Participações em shows, vídeos com Gusttavo e outros registros foram apagados. No momento, Aislla manteve apenas 12 fotos no perfil, seguido por 12 mil pessoas.
Justiça quebrou sigilo de movimentações da sócia de Gusttavo Lima
A Justiça autorizou a quebra de sigilo da movimentação bancária de Aislla Rocha, Gusttavo Lima e do marido dela, André Rocha, entre 2019 e 2023. Os gastos da empresária são exorbitantes, conforme dados do inquérito divulgado pelo Extra.

Interessada em marcas internacionais, Aislla já chegou a gastar R$ 64 mil na compra de uma bolsa de couro, um lenço e um óculos de sol da Dior.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
