A influenciadora digital Kelly Pereira, que viralizou em abril deste ano ao flagrar o ex-companheiro, o humorista Lucas Ak, na porta de um motel, utilizou as redes sociais para denunciar o rapaz por agressão.
Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Kelly, que chegou a pedir socorro nas redes sociais, mostra as agressões físicas e verbais que sofreu durante o relacionamento com o humorista que durou três anos e deu ao ex-casal um filho.
Leia também:
Nas imagens divulgadas por Kelly, além dos xingamentos, das agressões com chutes e tapas, Lucas Ak afirma que o erro dele foi não ter matado a blogueira. A influenciadora mostra que chegou a ser trancada em um quarto durante uma viagem do casal para São Paulo.
VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES
Acompanhada de um advogado, a jovem, que desapareceu da web por quase três semanas, relata o relacionamento conturbado que viveu com Lucas.
"Eu senti que chegou o momento de todo mundo saber a verdade do que aconteceu nesses três anos. Não vou me estender muito, porque o que eu tenho para mostrar para vocês com certeza vai falar por mim. Eu vivi um relacionamento abusivo de três anos onde eu acreditava que eu era a culpada de tudo que eu vivia. Se eu era agredida, eu acreditava que merecia ser agredida fisicamente", desabafou.
A influenciadora mudou de casa e mantem seu novo endereço em sigilo por temer pela segurança dela e do filho de 1 ano.
"Hoje eu estou na casa de umas pessoas escondida, porque eu tinha medo de ficar em casa e não tenho dinheiro pra me mudar".
Por meio do advogado Danilo Almeida, que representa Kelly, foi dada entrada na medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha. O advogado afirma ainda que todas as medidas cabíveis foram tomadas.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!