A influenciadora digital Emily Garcia foi adiante com a denúncia de agressão feita nas redes sociais contra Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, e registrou uma queixa contra o empresário na Delegacia da Mulher, em Maceió.
Em conversa com seguidores, a cunhada de Carlinhos Maia revelou denunciou o companheiro por violência doméstica e pediu uma medida protetiva de urgência contra o rapaz.
Leia também:
"Estava resolvendo o óbvio que vocês sabem, delegacia, IML, corpo de delito, provas, e é só isso. Eu não vou mais falar sobre esse assunto. Para quem está perguntando sobre o Miguelzinho, ele está doentinho hoje, com febre, e eu vou levar ele no médico", disse sem prolongar o assunto.
Emily ainda falou sobre estar lendo piadas relacionadas ao caso dela. "Para quem fica zombando, zoando, eu espero que vocês nunca passem por isso na vida, tá? Porque a gente não deseja para os outros o que a gente não quer para a gente", afirmou em vídeo.
Entenda o caso
No final de semana, a modelo e influenciadora digital Emily Garcia usou as redes sociais para acusar o irmão de Lucas Guimarães, Babal Guimarães de agressão. Segundo Emily, o caso ainda não tinha ido parar na delegacia por um pedido da família de Babal, que garantiu que daria um jeito na situação.
A blogueira ainda afirmou que ela não teria sido a única mulher agredida por Babal. Segundo a influenciadora, a ex-mulher do irmão de Lucas Guimarães também sofreu agressão, e ele teria um processo por causa disso.
Babal nega as acusações e afirma que a influenciadora se machucou sozinha e atribuiu o ferimento a ele.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!