O sonho de Inês Brasil, 46 anos, sempre foi partricipar do Big Brother Brasil (BBB) tanto que ganhou fama no país com seus vídeos de inscrição para o programa. O jeito despachado, contudo, nunca foi levado em consideração para que ela entrasse na casa mais vigiada do país. Mas, ela segue firme como vigilante número 1 dos participantes do programa. Nesta sexta-feira (26), durante apresentação na festa Armengado na San Sebastian (Salvador), Inês detonou o comportamento da jornalista Ana Paula dentro do BBB: "Não tem como entrar na Globo e botar tanto inferno na vida das pessoas. Vocês acreditam que ela está sendo mandada para fazer aquilo? Eu, Graças a Deus, acho que sim", disparou.
Ela ainda completou dizendo que o corpo da sister não é legal. "Olha aqui para mim. Tô com 46 anos e tudo durinho. A bunda dela é caída", disse Inês enquanto rebolava e escalava de biquiní no palco.
Foto: Letícia Vasconcelos/Divulgação |
A webcelebridade ainda criticou as provas do programa e o sofrimento dos participantes. "O BBB está parecendo um sodomazorquismo. Eu escuto o BBB umas 24 horas por dia que fizem com aquele bonitão que falou de mim (o Renan)? Tadinho, Graças a Deus, ficou mais de 11 horas naquela prova", disse.
Apesar de sempre ter tido vontade de participar do programa ela revelou que não tem mais vontade integrar o casting de ex-BBBs ou até mesmo de ir para A Fazenda, reality show com celebridades na Rede Record.
"Eu hoje, Graças a Deus, estou muito melhor e com muito trabalho. Infelizmente quem quer ganhar R$ 2 milhões (de prêmios) tem que ficar engolindo palavras sujas que os outros dizem. Esssa loira mesmo (Ana Paula) fala muita merda. Por isso, Graças a Deus, eu estou torcendo pro lindão do Renan, mas votem vocês nele porque eu não voto nem para presidente. Eu pago multa, mas não volto".
Casa lotada para o show da Panterona
O público lotou a San Sebastian para ver o show da Inês, que começou por volta das 3h. No camarim, em conversa com o CORREIO, horas antes da apresentação, a Panterona, como é conhecida, comentou o ritmo de shows frenético que tem levado. São mais de 20 apresentações por mês. Só esse final de semana ela faz três shows. "Tenho muita fé em Deus para acordar com sensação de vitória todos os dias. Sem saúde não se chega a lugar nenhum. Aí vamos trabalhando, ganhando dinheiro aqui, chupando aqui e ali". Além de Inês, a festa teve apresentação dos DJs Magal e Leo Veneza.
Foto: Letícia Vasconcelos/Divulgação |
Inês homenageou a cantora Daniela Mercury no show cantando duas músicas da artista - Canto da Cidade e Rapunzel. "Daniela é a rainha da Bahia. Viva Daniela, a rainha do Olodum". Inês lacrou muito no palco: dançou, rebolou, promoveu concurso de beijo e até mostrou os seios...Tudo isso com direito a muito palavrão e bom humor. "Tenho esse bom humor desde que eu nasci. Sou essa pessoa bela, piranha e louca de amor. E não gosto de mudar. Eu levo alegria. Só você de me entrevistar já está rindo", brincou como o repórter.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade