O ator Ícaro Silva relembrou a briga com Tiago Leifert após fazer críticas ao "Big Brother Brasil". Atualmente no elenco de "Cara e Coragem", ele falou brevemente sobre o assunto.
Durante entrevista ao PocCast na segunda-feira (15), Ícaro iniciou falando o início da carreira em "Malhação".
Leia também:
"Quando eu era moleque, queria ter uma carreira cult. Mas foi muito bom porque eu entrei já numa coisa muito popular e entendi que sou popular, tenho apelo e gosto de falar com o público, por mais que às vezes não pareça", disse.
Sobre a discussão pública com o apresentador, o ator disse que ficou com uma imagem elitista, mas garantiu que é bem diferente.
"Tem um monte de gente que acha que eu quero ser o pilar da alta cultura, e pelo contrário, eu adoro entretenimento bagaceiro, coisas populares", contou.
"Eu sou um chato, então várias coisas que eu falo, as pessoas discordam. Não tenho o menor problema de ser quem eu sou. Hoje eu me sinto muito bem, muito confortável", completou.
Ícaro Silva ainda falou sobre pressões acerca de preconceitos contra a orientação sexual: "Eu tinha muito medo da minha sexualidade e de não conseguir trabalhar nunca mais, achava que isso ia destruir minha carreira. Tinha uma pressão, sempre teve. Hoje é muito mais livre. Na verdade, descobri que tinha uma mazela muito pior, que era o racismo; Muitas vezes eu não agrado, e não quero isso. Quero ser quem eu sou".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!