A humorista Gabô usou as redes sociais para debochar do ex-BBB Davi Brito após a ex-namorada dele, Mani Reggo, abrir um processo judicial pedindo reconhecimento de união estável com ele. A youtuber e influenciadora fez um vídeo comentando a situação e afirmou que a "casa caiu" para o baiano.
"Mani Reggo segue acertando, né gente? Eu acho que ela estava trabalhando lá na barraquinha dela, que ela tem lá na Bahia, e ela: 'menina, eu to fritando tanta coxinha, eu não aguento mais. Espera aí, que eu não estou fazendo nada, a casa caiu Davi!'", disse a humorista, em uma imitação de Mani.
Leia também:
A influenciadora discordou de algumas pessoas nas redes sociais e afirmou que não acha que Mani pedirá parte do prêmio de Davi. "Eu acho que ela vai pedir dinheiro não. Se ela quiser correr atrás desse dinheiro, ela está no direito dela, mas 'cabra safado' é 'cabra safado' e a gente reconhece uma mulher de verdade", comentou a influenciadora.
"Vou dizer uma coisa para você, Mani Reggo foi paciente. Porque se eu estou casada com uma mulher, morando debaixo do mesmo teto dela, ela vai para o Big Brother e ganha. Quando ela sair, eu acordo de manhã, esperando ela no hotel de lingerie e eu assisto a Ana Maria e ela diz que 'está apenas me conhecendo'... meu amigo!", debochou a humorista.
Gabô relembrou ainda que Davi devolveu um carro de luxo e a coceira que Raquel Brito teve em 'A Fazenda 16', duas situações que poderiam ser usadas como desculpas caso Mani Reggo cobrasse parte do dinheiro ao campeão do BBB 24.
"Mas no outro cenário, já pensou se Mani Reggo pede mesmo as coisas que ela tem direito a dividir? Eu não que desculpa Davi vai dar não. Ele vai dizer: 'ô, Mani, entenda meu lado. Comprei uma Porsche, tive que dividir e devolvi porque não tava mais aguentando as parcelas. Minha irmã está com uma coceira, vou ter que resolver o problema dela", brincou Gabô.
Mani Reggo pede reconhecimento de união estável com Davi Brito
Mani Reggo entrou na Justiça solicitando o reconhecimento e a extinção de união estável com Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil (BBB24). A ação judicial da influenciadora digital contra o ex-companheiro foi descoberta por fãs, compartilhada nas redes sociais e confirmada ao iBahia por Fabiana Rego, irmã da cozinheira.
O processo está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador. O término do casal ocorreu poucos dias após o baiano se consagrar como o grande campeão do reality show da TV Globo.
Caso o pedido de reconhecimento da união estável seja concedido, o baiano pode ter que dividir o valor do prêmio que recebeu no programa com a empreendedora, com quem teve um relacionamento antes do reality da Globo. Eles moraram juntos ao longo de um ano e seis meses. Durante o confinamento, Davi se referia a Celsilene de Jesus Rego, mais conhecida como Mani Reggo, como sua esposa.
Um dia após ganhar o maior prêmio do programa, de R$ 2,9 milhões, o ex-motorista de aplicativo disse em entrevista ao "Mais Você" que estava "conhecendo melhor" Mani Reggo. Essa declaração causou estranheza, especialmente porque ela se referia a ele como seu marido, já que os dois moravam juntos há dois anos. Após a repercussão, Mani decidiu terminar o relacionamento.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!