O ator Humberto Martins detalhou uma experiência atípica para ele em entrevista ao podcast 'Papagaio Falante', do humorista Sérgio Mallandro.
No bate-papo, o veterano de 61 anos contou sobre a vez que usou viagra, medicamento para ajudar na ereção. Segundo Martins, a substância foi utilizada por ele apenas uma vez e o fez muito mal.
Leia também:
"Tomei uma vez isso, mas passei mal para caceta, parecia que a cabeça ia explodir", relembrou.
O sintoma do artista está na lista de efeitos colaterais do remédio. Entre os mais comuns, além da dor de cabeça está náuseas, ondas de calor e tontura.
A Pfizer, farmacêutica responsável pelo medicamento, não recomenda o uso do produtos para pessoas doentes graves do coração ou do fígado, pacientes que tenham sofrido derrame há pouco tempo, homens com pressão baixa e pessoas com a doença retinite pigmentosa.
A participação do artista no programa rendeu também a lembrança de quando ele posou pelado para uma revista masculina. O ator contou que só aceitou o convite por saber que era uma coisa respeitosa.
"Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma ‘G magazine’ (extinta revista voltada para o público gay). Era uma coisa chique, fina… Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente".
Galã da geração passada, o ator, que chegou a ter fama de namorador, afirma que atualmente está aposentado. "Hoje estou tranquilão, aposentado".
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!