O ator Humberto Martins não poupou reclamações e críticas, ao falar sobre os bastidores de algumas novelas em nova entrevista.
Ao podcast Aloha, no YouTube, ele contou que algumas produções de novelas que participou não foram organizadas, tinham falhas e causava desconforto durante as gravações.
Leia também:
"Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção", contou.
Ainda segundo o ator, por causa desses elementos e de discordâncias, ele decidiu se retirar de duas produções.
“Não respeitavam os horários e tinham privilégios a outros concedidos. Eram muitas situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava”, continuou.
Ainda durante a conversa, Humberto Martins citou "falta de responsabilidade" de atores e atrizes escalados para alguns folhetins.
"É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa pra decorar, não chega pronta e a gente demora horas. Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam", lamentou.
Carreira de Humberto Martins
Humberto Martins é um dos veteranos da Globo, com anos de carreira. Somente na emissora, ele já trabalhou em tramas como como Quatro por Quatro (1994), Vira-Lata (1996) e Uga Uga (2000). Também atuou em Sinhá Moça (2006), Escrito nas Estrelas (2010), Gabriela (2012), Em Família (2014), Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017). Também pediu pra sair das tramas Kubanacan (2003) e Verão 90 (2019).
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!