O casamento do jogador de futebol Hulk Paraíba, 38 anos, com a médica e influencer Camila Ângelo, 35, sobrinha de sua ex-esposa, a empresária e influenciadora Iran Ângelo, 54, começou nesta sexta-feira (3). Embora os dois já seja casado no civil desde 2019, decidiram celebrar a união no religioso com uma cerimônia que deve durar três dias. Eles têm duas filhas, Zaya, de 2 anos, e Aisha, de seis meses.
Os dois se casaram na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, terra natal do jogador, na Paraíba. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos.
Leia também:
Hulk compartilhou apenas uma foto em que aparece segurando um terno, indicando que estava se preparando para subir ao altar.
No dia 7 de janeiro, a união do casal será celebrada em João Pessoa. Já no dia 8 de janeiro, o casal dá uma grande festa para familiares e amigos. Segundo o site ClickPB, a cerimônia principal levou 40 dias para ser preparada e custou ao jogador R$ 15 milhões.
O jogador de futebol encerrou a relação de 12 anos com Iran Ângelo e meses depois iniciou publicamente o relacionamento com a sobrinha, que havia sido madrinha do casamento do ex-casal. Iran tem três filhos com Hulk: Ian, de 14 anos, Tiago, de 12 anos, e Alice, de nove anos.
Nas redes sociais, Iran compartilhou um vídeo consolando seu filho Ian, que não esteve presente no evento. "Tudo passa, filho! Te amo infinito", escreveu ela.
Além disso, o empresário Yugnir Ângelo, irmão de Camila, também não esteve no casamento. Ele, que já foi noivo de Marília Mendonça, estava em um passeio de barco com Iran e os filhos de Hulk. Mirela Janis, esposa de Yugnir, também explicou que não compareceria à cerimônia e declarou nas redes que "estão vivendo sua vida em paz e felizes".
Ex de Hulk alfineta casamento com sobrinha
Nesta sexta-feira (3), a empresária e influenciadora Iran Ângelo, 54, compartilhou uma homenagem pelo sétimo aniversário de falecimento de sua mãe. Ela fez a publicação justamente no dia em que seu ex-marido, Hulk Paraíba, se casa com sua sobrinha, Camila Sousa. Na mensagem, Iran refletiu sobre as experiências com sepultamentos que viveu, deixando uma alfinetada sutil no casal.
"Há sete anos eu sepultava minha mãe. Esse foi um dos dias mais difíceis da minha vida, pois sabia que não a veria mais neste plano. Os anos que sucederam foram igualmente marcados por outros fins, outros sepultamentos, e os dias que eram tão azuis já não são os mesmos. Vamos nos dando conta da aspereza da vida e da complexidade humana. Hoje é um desses dias ásperos e acinzentados. Que o azul volte logo", lamentou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!