O ex-BBB Hadson Nery soltou o verbo e detonou a ex-BBB Alane Dias, após polêmica com iguarias paraenses. A influenciadora virou assunto após se revoltar com ator que usou o termo "castanha do Brasil" para se referir à "castanha do Pará" e voltou a causar alvoroço ao falar de outra iguaria de Belém.
"Esse personagem cansativo dela de 100% paraense vai acabar surtindo efeito contrário pro nosso povo, causando antipatia 🤦🏻♂️ tudo que é levado ao extremo da errado 🤷🏻♂️ #faleitoleve", afirmou o ex-BBB no X (antigo Twitter).
Leia também:
Esse personagem cansativo dela de 100% paraense vai acabar surtindo efeito contrário pro nosso povo, causando antipatia 🤦🏻♂️ tudo que é levado ao extremo da errado 🤷🏻♂️ #faleitoleve https://t.co/0EkJL2WGcg
— Hadson Nery • HadBalla (@HadsonNery) January 7, 2025
A opinião de Hadson dividiu opiniões entre os internautas. Algumas pessoas concordaram com o ex-BBB. "No MARANHÃO tá bem tem KIRIDAAAAA. Agora pronto!! Tudo que tem no "norte" só tem no Pará? Aaaah mermã menos🥱🥱", rebateu uma pessoa, após Alane fazer um vídeo sobre a "Unha de Caranguejo", iguaria que, segundo ela, só se encontra em Belém. "Nunca vou perdoar Alane por me fazer concordar com Hadson! 🤡", apontou outra. "Primeira vez vejo esse rapaz falando algo coerente!", pontuou uma terceira pessoa.
Por outro lado, tiveram os que não viram problema no vídeo feito pela ex-BBB e relembraram a polêmica envolvendo Hadson. O treinador de futebol saiu cancelado do "BBB 20" devido à postura considerada machista. "Quem te conhece, que te compre! MACHISTA!", criticou uma pessoa. "Ele primeiro tem que olhar pro passado dele antes de falar da Alane que é FICHA LIMPA", disse outra. "Esse cara ainda existe? 😂😂😂😂", questionou uma terceira.
Pedro Bial revela melhor estratégia para ganhar o 'BBB': 'Clássico'
No comando do "Big Brother Brasil" durante 14 anos, o jornalista Pedro Bial viu diversas estratégias levarem anônimos ao grande prêmio milionário. Em documentário especial pelos 25 anos do programa, o apresentador revelou qual a melhor maneira de conseguir se destacar até a vitória.
Segundo Bial, a posição de vítima gera identificação com o público, que torce fervorosamente para o participante que está sendo injustiçado e o leva até a final do reality show.
“Primeiro, você tinha um rapaz que foi vitimizado. Aí, quando o espectador identifica alguém sendo vitimizado, isso é meio caminho dado para ele ganhar. A clássica solidariedade do espectador com o mais fraco”, explicou.
“Clássico enredo que repetiu algumas vezes. Manda para o paredão, bate e volta, bate e volta, bate e volta, aí já ganhou”, completou Pedro Bial ao relembrar o primeiro campeão "BBB", Kleber Bambam.
Pedro Bial comandou o "BBB" entre 2002 e 2016, deixando o programa nas mãos de Tiago Leifert a partir de 2017. Com a saída, o jornalista ganhou o "Conversa com Bial", que entrou na grade da Globo para substituir o "Programa do Jô".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!